Sobre a Espaço Gourmet
Nossa equipe conta com profissionais com mais de 20 anos no mercado de refeições. Além disso, nossos profissionais fizeram do segmento das refeições sua escolha de vida. Com o esforço e dedicação de toda equipe, buscamos diariamente superar as expectativas.
- Inovação
- Flexibilidade
- Compromisso
Isso traduz nosso tripé da fidelidade com o cliente.
Objetivos e diferenciais
- Produtos e serviços em gastronomia empresarial que sejam de igual qualidade aos bons restaurantes comerciais.
- Bons produtos com excelente custo-benefício.
- Espaço gastronômico agradável, ambiente moderno, fugindo do tradicional modelo de restaurantes coletivos.
- Produtos e alimentos adquiridos de fornecedores rigorosamente selecionados e avaliados pela equipe de nutricionista.
- Profissionais de nutrição preparados para o gerenciamento e supervisão das operações a fim de garantir total segurança e qualidade em todos os produtos e serviços contratados.
Qualidade
Para o Espaço Gourmet, qualidade é mais que conceito. É uma cultura a ser vivida que vai muito além de investimentos na infraestrutura da empresa ou de aperfeiçoamento de profissionais.
A qualidade esta no dia a dia, na agilidade em todos os procedimentos, nas informações corretas e na hora certa, na cortesia e no pronto atendimento de todos os clientes. Organização, limpeza, padronização e disciplina são os alicerces da cultura de qualidade, o que torna a equipe rigorosa nos cuidados para que o seu time tenha o melhor em alimentação.
Além dos espaços gastronômicos, a qualidade dos produtos e serviços também depende das parcerias realizadas pela empresa. Por isso, os critérios de seleção de fornecedores analisam aspectos como: estrutura, capacidade de distribuição, qualidade da matéria-prima, preços, condições de pagamento e idoneidade.
No Espaço Gourmet a qualidade se constrói no relacionamento direto, franco e aberto com clientes, que conhecem os custos, o planejamento e a seriedade da administração que a empresa faz na busca constante do melhor resultado para ambas as partes.
Refeições por Mês
Anos no mercado
Estados atendidos RS e SC
Responsabilidade Social
O Espaço Gourmet investe na conscientização de sua equipe com relação aos desperdícios e realiza campanhas dentro dos restaurantes para diminuição do volume de refeições que vão para o lixo diariamente. Além dessas iniciativas, damos suporte a Albergues e Escolas que atende crianças de baixa renda.
Responsabilidade Ambiental
Inserida no Programa de Gestão de Resíduos Sólidos, a empresa realiza em todas as suas unidades de atendimento a correta separação do lixo e os envio para os fins mais adequados. Os resíduos de óleos das unidades, por exemplo, são beneficiados e transformados em detergente para limpeza. Tais medidas contribuem com ecossistema do planeta, sendo parte do desenvolvimento de soluções para questões como poluições das águas e do esgotamento dos aterros sanitários.
Matriz
Rua Luzitana, 273 – Conj 501 – Higienópolis – Porto Alegre/RS
CEP 90.520-080
Filial
ED. Parthenon sala 501, 1 Cx. postal 194 – Travessa Germanno Magrin, Cep 88808 090 Criciuma - SC
Telefone
(51)3022.5022