Sobre a Espaço Gourmet

Servimos nossa primeira refeição no dia 1º de maio de 2014, essa data simboliza tanto nossa data de fundação quanto o Dia do Trabalhador. Essa data reforça o sentimento que temos enraizado em nossa cultura: trabalho sério para atender as necessidades de nossos clientes.
Nossa equipe conta com profissionais com mais de 20 anos no mercado de refeições. Além disso, nossos profissionais fizeram do segmento das refeições sua escolha de vida. Com o esforço e dedicação de toda equipe, buscamos diariamente superar as expectativas.

  • Inovação
  • Flexibilidade
  • Compromisso

Isso traduz nosso tripé da fidelidade com o cliente.

Objetivos e diferenciais

  • Produtos e serviços em gastronomia empresarial que sejam de igual qualidade aos bons restaurantes comerciais.
  • Bons produtos com excelente custo-benefício.
  • Espaço gastronômico agradável, ambiente moderno, fugindo do tradicional modelo de restaurantes coletivos.
  • Produtos e alimentos adquiridos de fornecedores rigorosamente selecionados e avaliados pela equipe de nutricionista.
  • Profissionais de nutrição preparados para o gerenciamento e supervisão das operações a fim de garantir total segurança e qualidade em todos os produtos e serviços contratados.

Qualidade 

Para o Espaço Gourmet, qualidade é mais que conceito. É uma cultura a ser vivida que vai muito além de investimentos na infraestrutura da empresa ou de aperfeiçoamento de profissionais.

A qualidade esta no dia a dia, na agilidade em todos os procedimentos, nas informações corretas e na hora certa, na cortesia e no pronto atendimento de todos os clientes. Organização, limpeza, padronização e disciplina são os alicerces da cultura de qualidade, o que torna a equipe rigorosa nos cuidados para que o seu time tenha o melhor em alimentação.

Além dos espaços gastronômicos, a qualidade dos produtos e serviços também depende das parcerias realizadas pela empresa. Por isso, os critérios de seleção de fornecedores analisam aspectos como: estrutura, capacidade de distribuição, qualidade da matéria-prima, preços, condições de pagamento e idoneidade.

No Espaço Gourmet a qualidade se constrói no relacionamento direto, franco e aberto com clientes, que conhecem os custos, o planejamento e a seriedade da administração que a empresa faz na busca constante do melhor resultado para ambas as partes.

Refeições por Mês

Anos no mercado

Estados atendidos RS e SC

Responsabilidade Social 

O Espaço Gourmet investe na conscientização de sua equipe com relação aos desperdícios e realiza campanhas dentro dos restaurantes para diminuição do volume de refeições que vão para o lixo diariamente.  Além dessas iniciativas, damos suporte a Albergues e Escolas que atende crianças de baixa renda.

Responsabilidade Ambiental

Inserida no Programa de Gestão de Resíduos Sólidos, a empresa realiza em todas as suas unidades de atendimento a correta separação do lixo e os envio para os fins mais adequados. Os resíduos de óleos das unidades, por exemplo, são beneficiados e transformados em detergente para limpeza. Tais medidas contribuem com ecossistema do planeta, sendo parte do desenvolvimento de soluções para questões como poluições das águas e do esgotamento dos aterros sanitários.

Matriz

Rua Luzitana, 273 – Conj 501 – Higienópolis – Porto Alegre/RS
CEP 90.520-080

Filial

ED. Parthenon sala 501,  1 Cx. postal 194 – Travessa Germanno Magrin, Cep 88808 090 Criciuma - SC 

Telefone

(51)3022.5022

Desenvolvido por  
× FALE CONOSCO AGORA!